REUNIÕES DE CONSELHOS DA FAMILIA CALABRIANA

Reunião dos Conselhos da Família Calabriana na América Latina

O Conselho da Delegação Rainha da Paz das Irmãs Pobres Servas da Divina Providência realizou uma significativa reunião na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul. O encontro abordou temas cruciais para o fortalecimento e expansão da Delegação.

No primeiro dia, em 16 de outubro, o Conselho das Irmãs se reuniu para discutir assuntos pertinentes à Delegação. Em seguida, nos dias 17 a 20, aconteceu o encontro dos Conselhos das Delegações dos Pobres Servos da Divina Providência, Conselho Nossa Senhora Aparecida do Brasil; Conselho Maria Inmaculada que corresponde a Argentina, Uruguai, Paraguai e República Dominicana; e também o Conselho das irmãs Missionárias dos Pobres que têm presença no Brasil, Uruguai e Paraguai. O objetivo principal desses encontros foi abordar questões relacionadas à Família Calabriana na América Latina.

Um dos pontos centrais das discussões foi a preparação para a Assembleia da Família Calabriana, agendada para janeiro de 2024. Os representantes das quatro Delegações dedicaram esses dias a intensos momentos de estudo, reflexão e fraternidade, fortalecendo os laços que unem a Família Calabriana.

O Conselho das Irmãs Pobres Servas expressa sua gratidão a todos aqueles que acompanharam esses dias com suas orações e faz um apelo para que continuem a enviar suas preces, visando a contínua vivência e expansão do Carisma Calabriano nos tempos atuais.